Requião sobre Lula: “querem prender alguém por assassinato de uma pessoa que está viva”

Em vídeo publicado nas redes sociais, senador do Paraná diz também que a condenação do juiz Sergio Moro foi oportunista para "desviar a atenção das críticas à reforma trabalhista"; "A justiça sendo usada com objetivos políticos pela classe dominante", comenta; "Isso junto com o filme da Globo sobre a Lava Jato é um divertimento, para tirar a atenção das pessoas das reformas trabalhista e previdenciária", diz; para Roberto Requião (PMDB-PR), a condenação de Lula "é um homicídio sem materialidade, um assassinato sem cadáver"

Roberto Requião
Roberto Requião (Foto: Gisele Federicce)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - Em vídeo publicado nas redes sociais, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) critica duramente a sentença do juiz Sergio Moro contra o ex-presidente Lula, que foi condenado a 9 anos e 6 meses de prisão.

Segundo Requião, a condenação foi oportunista para "desviar a atenção das críticas à reforma trabalhista". "A justiça sendo usada com objetivos políticos pela classe dominante", comentou.

"Isso junto com o filme da Globo sobre a Lava Jato é um divertimento, para tirar a atenção das pessoas das reformas trabalhista e previdenciária", complementou.

continua após o anúncio

Para Requião, a condenação de Lula "é um homicídio sem materialidade, um assassinato sem cadáver, é uma punição de corrupção sem que o suposto corrompido tenha recebido o objeto da corrupção, quer seria o apartamento".

"Minha gente, isso não tem cabimento. isso bota de cabeça para baixo o direito brasileiro", disse ainda o peemedebista.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247