Requião prevê ele e Gleisi no 2° turno
O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do Paraná, previu uma disputa entre ele e a senadora Gleisi Hoffmann (PT) no segundo turno, sem a presença do governador Beto Richa (PSDB), que tenta a reeleição; "Eu acredito que sim, se houver 2º turno, porque pelas pesquisas pode não ter 2º turno porque a rejeição do Beto é grande", disse Requião, ao analisar a primeira pesquisa de intenção de votos na capital divulgada pelo instituto Visão/Jornal Impacto
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Esmael - O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do Paraná, nesta sexta-feira (25), foi entrevistado pelos jornalistas Adilson Arantes e Denise Melo na Rádio Banda B, em Curitiba. O peemedebista previu uma disputa entre ele e a senadora Gleisi Hoffmann (PT) no segundo turno, sem a presença do governador Beto Richa (PSDB), que tenta a reeleição.
"Eu acredito que sim, se houver 2º turno, porque pelas pesquisas pode não ter 2º turno porque a rejeição do Beto é grande", disse Requião, ao analisar a primeira pesquisa de intenção de votos na capital divulgada pelo instituto Visão/Jornal Impacto (clique aqui).
Richa tem 31,8% da preferência do eleitorado, contra 30,6% de Roberto Requião e 17,5% de Gleisi. A margem de erro da pesquisa é de 3%.
"Essa pesquisa não me surpreendeu porque depois que acabou a publicidade de R$ 600 milhões a imagem do governador desabou e a rejeição dele está em 35%".
O senador do PMDB alertou para o jogo bruto do poder econômico nas campanhas de Gleisi e Richa.
"Vocês não vão ver pessoas transformadas em postes nos sinais durante minha campanha, não vou fazer isso porque é um desrespeito ao trabalhador", afirmou Requião.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná com o número PR-00004/2014. O levantamento foi feito entre os dias 21 e 24 de julho e ouviu 1.067 eleitores.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247