Requião fuzila da tribuna “desastrosa interinidade” de Temer; assista

Requião comparou os dois governos comandos por peemedebistas, o do interino Michel Temer e a gestão de José Sarney (1985-1989), e fez um apelo aos verdadeiros militantes do partido e aos brasileiros para que recusem o impeachment da presidente Dilma; na comparação das duas administrações, o senador elencou as medidas de defesa dos trabalhadores e da soberania nacional da presidência Sarney e os atentados à CLT e à independência brasileira praticados pelo governo interino

Plenário do Senado durante sessão deliberativa ordinária. Em discurso, senador Roberto Requião (PMDB-PR). Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado
Plenário do Senado durante sessão deliberativa ordinária. Em discurso, senador Roberto Requião (PMDB-PR). Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado (Foto: Leonardo Attuch)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Esmael Morais

O senador Roberto Requião (PMDB-PR)muso da luta pela legalidade e democracia, em discurso no plenário, nesta quarta (3), classificou como “desastrosa a interinidade” deMichel Temer (PMDB) na Presidência da República. Abaixo, assista ao vídeo:

continua após o anúncio

Requião comparou os dois governos comandos por peemedebistas, o do interino Michel Temer e a gestão de José Sarney (1985-1989), e fez um apelo aos verdadeiros militantes do partido e aos brasileiros para que recusem o impeachment da presidente Dilma.

Na comparação das duas administrações, o senador elencou as medidas de defesa dos trabalhadores e da soberania nacional da presidência Sarney e os atentados à CLT e à independência brasileira praticados pelo governo interino.

continua após o anúncio

Ao defender o SUS, Requião chamou o ministro interino da Saúde, Ricardo Barros, de “Donald Trump das Araucárias”.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247