Requião fecha frente de esquerda: PV, PCdoB e PPL
Peemedebista vai tentar o quarto mandato no governo com apoio de partidos de esquerda; reunião acertou a deputada federal Rosane Ferreira, presidente do PV, como a vice de Requião; ex-secretário da Segurança Luiz Fernando Delazari afirmou que a composição ficou ótima porque “preservou as características ideológicas e programáticas de Requião”; presidente do PCdoB, Ricardo Gomyde, está entusiasmado com a coligação: "soma dos verdes do PV e os socialistas do PPL farão a diferença na campanha"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Esmael - O senador Roberto Requião (PMDB) vai tentar o quarto mandato ao governo do Paraná com o apoio do PV, PCdoB e PPL. Os quatro partidos se reuniram na manhã deste sábado (28) para bater o martelo na frente de esquerda.
A deputada federal Rosane Ferreira, presidente do PV, será a vice de Requião.
PV, PCdoB e PPL se coligaram na proporcional entre si e na majoritária com o PMDB.
O ex-secretário da Segurança Luiz Fernando Delazari, que coordenou a reunião de hoje, afirmou que a composição ficou ótima porque “preservou as características ideológicas e programáticas de Requião”.
O presidente do PCdoB, Ricardo Gomyde, também ficou entusiasmado com a coligação. Segundo ele, a militância vermelha somada com os verdes do PV e os socialistas do PPL farão a diferença na campanha.
Ainda não há um cálculo final do tempo no rádio e na televisão, mas Requião poderá passar de 3 minutos em cada bloco. Ao Blog do Esmael, o candidato do PMDB disse que não precisa de mais de dois minutos para “falar umas verdades” para o governador Beto Richa (PSDB).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247