Requião desdenha Gleisi: vai “desistir” de vice
Em tom de ironia, senador Roberto Requião (PMDB) "ameaçou" desistir de convidar Gleisi Hoffmann (PT) para sua vice na corrida pelo governo do Paraná; "Eu não convidei Gleisi para ser vice, mas se o PT continuar de malcriação eu não aceito mais", escreveu no Twitter; frase faz alusão à declaração do deputado petista Elton Welter, que disse que Requião "deveria ser grato pelas 3 vezes que Gleisi e os companheiros do PT o elegeram consecutivamente e ter a humildade de apoiá-la"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Esmael - O senador Roberto Requião (PMDB), em tom de ironia, nesta sexta (25), disse que vai "desconvidar" a senadora Gleisi Hoffmann (PT) para sua vice devido à malcriação do PT.
"O Requião deveria ser grato pelas 3 vezes que Gleisi e os companheiros do PT o elegeram consecutivamente e ter a humildade de apoiá-la", rebateu o deputado petista Elton Welter, líder da oposição na Assembleia.
O senador peemedebista atribuiu à intriga da blogosfera às malcriações petistas. "Eu não convidei Gleisi para ser vice, mas se o PT continuar de malcriação eu não aceito mais", disse.
Na terça (22), o Blog do Esmael registrou que Requião previu que sua colega de parlamento, Gleisi, desistirá da disputa pelo Palácio Iguaçu (clique aqui).
Coube ao deputado e presidente estadual do PT, Enio Verri, rebater o senador.
"Requião está bem longe de ter apoio do próprio PMDB", disse Verri, ex-secretário do Planejamento no governo passado do peemedebista (clique aqui).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247