Reforma trabalhista: Gleisi desafia juízes e senadores a abrir mão de regalias

Em audiência sobre reforma trabalhista no Senado, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) questionou se juízes, professores e senadores, que têm estabilidade no emprego, teriam coragem de abrir mão das regalias antes de retirar direitos dos trabalhadores; Gleisi apontou "incoerência" desses profissionais com estabilidade no emprego, que tiram duas férias por ano, de proporem "a retirada de direitos do povo trabalhador brasileiro"

Plenário do Senado durante sessão deliberativa ordinária.

Em pronunciamento, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR).

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
Plenário do Senado durante sessão deliberativa ordinária. Em pronunciamento, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR). Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado (Foto: Romulo Faro)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - Em audiência sobre reforma trabalhista no Senado, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) questionou se juízes, professores e senadores, que têm estabilidade no emprego, teriam coragem de abrir mão das regalias antes de retirar direitos dos trabalhadores.

No vídeo acima, ela acusa os debatedores de fazer lobby para grandes empresas, e o Senado de fazer leis para beneficiar bancos. 

Gleisi apontou "incoerência" desses profissionais com estabilidade no emprego, que tiram duas férias por ano, de proporem "a retirada de direitos do povo trabalhador brasileiro".

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247