Reeleição de Alvaro Dias ao Senado está em xeque
O deputado Valdir Rossoni, presidente estadual do PSDB, afirmou que pode bater chapa com o senador Alvaro Dias para disputar a vaga ao Senado se este não demonstrar completa fidelidade ao ninho, às campanhas de Beto Richa ao governo do estado e do senador Aécio Neves à Presidência da República
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Esmael - O deputado Valdir Rossoni, presidente estadual do PSDB, na semana passada, disse em Foz do Iguaçu que pode bater chapa com o senador Alvaro Dias para disputar a vaga ao Senado se este não demonstrar completa fidelidade ao ninho, às campanhas de Beto Richa e Aécio Neves.
"Se eu abri mão da minha candidatura [ao Senado] em nome da unidade, tenho direito de pedir a recíproca", ensinou o tucano.
Rossoni revelou que conversou com Dias e disse que o partido não faz acordo de faz de conta.
Se for candidato a deputado federal, como previsto, afirmou que não será um parlamentar que diz amém. "Quero que meus netos se orgulhem do que eu faço como político", justificou.
Há exato um ano, Álvaro assim qualificou o governo de Beto Richa no Paraná: "Nepotismo, fisiologismo, loteamento, sem escrúpulos, balcão de negócios, promiscuidade" (clique aqui para relembrar). Pelos adjetivos, o leitor deve imaginar o grau de confiança entre ambos os lados nessa contenda interna.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247