Rebelião em Cascavel deixa ao menos quatro mortos
Dois detentos foram decapitados, e outros dois foram atirados de cima do telhado na PEC; dois agentes penitenciários são feitos reféns pelos detentos; os rebelados na Penitenciária Estadual de Cascavel (PEC), no oeste do Paraná, pedem relaxamento nas visitas, mais diálogo com a direção da unidade e refeições melhores
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Pelo menos quatro detentos morreram durante uma rebelião na Penitenciária Estadual de Cascavel (PEC), no oeste do Paraná. Dois deles foram decapitados, e outros dois foram atirados de cima do telhado na PEC. Dois agentes penitenciários são feitos reféns pelos detentos.
Segundo o Depen, os rebelados pedem relaxamento nas visitas, mais diálogo com a direção da unidade e refeições melhores. A administração transferiu ontem 75 presos para a Penitenciária Industrial de Cascavel (PIC), que fica próxima a PEC. Outros 68 serão encaminhados para a Penitenciária de Francisco Beltrão, no sudoeste do estado, e mais seis vão ser transferidos para a penitenciária de Maringá, na região norte do Paraná.
O grupo encarregado de fazer a negociação é formado pela secretária de Justiça do Paraná, Maria Tereza Uillie Gomes, pelo diretor do Depen, Cezinando Paredes, pelo comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar, Cícero Tenório, e pelo Juiz da Vara de Execuções penais, Paulo Damas.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247