"Quantos crimes são necessários para o impeachment?", questiona Manuela

“Em seu discurso, Bolsonaro ataca novamente os ministros do STF, cita nominalmente o ministro Alexandre de Moraes, e volta a acusar, sem provas, nosso sistema eleitoral”, aponta Manuela D'ávila

Manuela D’Ávila: Bolsonaro é um tuíte, não fala mais que 140 caracteres
Manuela D’Ávila: Bolsonaro é um tuíte, não fala mais que 140 caracteres


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A ex-deputada federal Manuela D'ávila usou suas redes sociais nesta terça-feira (7) para apontar mais uma série de crimes cometidos por Jair Bolsonaro, desta vez, em seu discurso repleto de ataques contra as instituições democráticas, em manifestações que reivindicam um golpe de estado no país. 

“Em seu discurso, Bolsonaro ataca novamente os ministros do STF, cita nominalmente o ministro Alexandre de Moraes, e volta a acusar, sem provas, nosso sistema eleitoral. Quantos crimes são necessários para a abertura do impeachment?”, questiona. 

continua após o anúncio

Saiba mais 

Jair Bolsonaro promoveu diversos ataques às instituições democráticas durante seu discurso na Avenida Paulista, na tarde desta terça-feira (7), em ato que defende um golpe de estado no país. Apesar do tom criminoso, ele disse ao final de sua fala que “nunca será preso”. 

“Aos canalhas, digo que nunca serei preso”, disparou. 

continua após o anúncio

Ele também voltou a fazer a defesa do voto impresso, proposta que foi derrotada recentemente na Câmara.“Não é o TSE que vai dizer que o sistema atual é seguro”, disse ele em mais um ataque contra o presidente da Corte, Luís Roberto Barroso.

Bolsonaro também usou seu discurso para promover ameaças contra o STF. “Alexandre de Moares não vai mais açoitar nossa democracia. A paciência do nosso povo já esgotou”. 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247