PTN deve apoiar Gleisi no Paraná
Partido é presidido por José Masci de Abreu, irmão de Paulo Masci de Abreu, dono do hotel que contratou o ex-ministro José Dirceu para trabalhar em Brasília; ministra-chefe da Casa Civil vai deixar o governo até o início de 2014 para disputar o governo do Estado
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann deve fechar aliança com o PTN para sua candidatura no Paraná. O partido é presidido por José Masci de Abreu, irmão de Paulo Masci de Abreu, dono do hotel que contratou o ex-ministro José Dirceu para trabalhar em Brasília. Leia na nota de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo:
EM CASA
O PTN (Partido Trabalhista Nacional) deve apoiar a candidatura da ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil) ao governo do Paraná no próximo ano. O partido é presidido por José Masci de Abreu, irmão de Paulo Masci de Abreu, dono do hotel que contratou José Dirceu para trabalhar em Brasília.
EM CASA 2
No mês passado, Gleisi e o marido, Paulo Bernardo, ministro das Comunicações, receberam em casa representantes do partido no Paraná. Além do hotel, Masci tem também uma empresa de comunicação que possui ao menos oito rádios em SP.
CONSTELAÇÃO
Ao divulgar a notícia da visita aos dois ministros, o PTN informou também que acabara de filiar à legenda o bruxo Chik Jeitoso. Entre outras coisas, ele previu graves problemas para Joaquim Barbosa. "O presidente do Supremo Tribunal Federal (...) corre risco de morte já a partir de janeiro de 2013", alertou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247