PT vai ouvir Vargas antes de abrir Comissão de Ética
Partido designou três petistas – Alberto Cantalice, um dos vices da sigla, Floriosvaldo Souza e Carlos Árabe – para ouvir o deputado licenciado André Vargas sobre as denúncias de seu envolvimento com o doleiro Alberto Youssef; depois, Comissão de Ética interna decidirá o futuro do parlamentar na legenda
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O Partido dos Trabalhadores decidiu designar três integrantes para ouvir o deputado federal licenciado Andre Vargas (PT-PR) antes de abrir uma Comissão de Ética, que definirá o futuro do parlamentar dentro da legenda.
Segundo definição da Executiva Nacional do PT, reunida nesta quinta-feira, irão conversar com Vargas Alberto Cantalice, um dos vice-presidentes da sigla, Florisvaldo Souza e Carlos Árabe, "a quem caberá reportar à Comissão Executiva Nacional para encaminhamentos posteriores", segundo resolução do partido.
Segundo a Folha de S. Paulo, enviar uma para falar com Vargas atende a um pedido do próprio deputado, que renunciou ao cargo de vice-presidente da Câmara nesta quarta-feira após denúncias de envolvimento com o doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247