PT realiza ato de desagravo a Lula em Curitiba

O Partidos dos Trabalhadores de Curitiba realiza nesta terça-feira (9) um ato de desagravo a Luiz Inácio Lula da Silva durante posse de André Machado como novo presidente da agremiação na capital do Paraná; o duplo evento – posse e apoio ao ex-presidente – será no Sintracon (Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil), na Rua Trajano Reis, 538, bairro São Francisco

Natal- RN- Brasil- 22/09/2016- Ex-presidente Lula, durante evento político em Natal. Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula
Natal- RN- Brasil- 22/09/2016- Ex-presidente Lula, durante evento político em Natal. Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula (Foto: Leonardo Lucena)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog do Esmael - O Partidos dos Trabalhadores de Curitiba realiza nesta terça-feira, dia 9, às 17 horas, um ato de desagravo a Luiz Inácio Lula da Silva durante posse de André Machado como novo presidente da agremiação na capital do Paraná.

O duplo evento – posse e apoio ao ex-presidente – será no Sintracon (Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil), na Rua Trajano Reis, 538, bairro São Francisco.

André Machado Castelo Branco foi eleito no início de abril em inédita chapa única. Havia 30 anos que o PT curitibano não alcança tal unidade.

continua após o anúncio

Um dos primeiros desafios do presidente a ser empossado será mobilizar a militância do partido, na capital, para acompanhar na quarta-feira (10) o depoimento de Lula. Aliás, parte da caravana lulista já chega à cidade amanhã de manhã.

Serviço:
Desagravo a Lula e posse de André Machado
Data: terça-feira, dia 9 de maio
Horário: 17 horas
Local: Sintracon – Rua Trajano Reis, 538, São Francisco.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247