PT está unido a favor de Gleisi, avisa Vargas
O vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas, minimiza a disputa no segundo turno pelo diretório municipal do PT em Curitiba; segundo deputado, as duas chapas que vão às urnas no próximo domingo (24) são da CNB, corrente da ministra Gleisi Hoffmann; "Estamos comprometidos com a apresentação de uma alternativa eficiente de desenvolvimento do Paraná", disse Vargas, em referência à ministra
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Esmael - O deputado federal André Vargas, vice-presidente da Câmara, minimiza a disputa no segundo turno pelo diretório municipal do PT em Curitiba (clique aqui). De acordo com ele, as duas chapas que vão às urnas no próximo domingo (24) são da CNB (Construindo um Novo Brasil) — corrente da qual ele [Vargas] e os ministros Paulo Bernardo (Comunicações) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil) fazem parte.
"Disputam o segundo turno para o diretório municipal da capital, os companheiros Zuca e Natalino, ambos militantes da CNB e que apoiam a ministra Gleisi para o governo do Paraná", explica Vargas, que se intitula soldado do PT e da campanha da companheira de partido.
Vargas jura que o partido está unido em torno de Gleisi em 2014. Para provar isso, o parlamentar conta que realizou em sua casa, em Brasília, reunião com prefeitos para discutir as eleições do ano que vem.
A seguir, leia a íntegra do arrazoado de André Vargas:
Somos todos Gleisi
As eleições internas do PT de Curitiba não tem o condão de nos dividir no Paraná pois estamos comprometidos com a apresentação de uma alternativa eficiente de desenvolvimento do Paraná sintonizando nossa administração pública as
políticas públicas federais.
Portanto, manifesto todo o meu apoio a GLEISI com quem integro a chapa nacional e estadual, que foram vitoriosas com 70% dos votos, com a eleição de Rui Falcão para a direção nacional e de Enio Verri, para o diretório estadual. Essa união propiciou um entendimento político que praticamente unificou as chapas maioria dos municípios do Paraná como Londrina. Maringá e Cascavel. Infelizmente isto não ocorreu em Curitiba, o que lamentamos muito.
Disputam o segundo turno para o diretório municipal da capital, os companheiros Zuca e Natalino, ambos militantes da CNB (Construindo um Novo Brasil) e que apoiam a ministra Gleisi Hoffmann para o governo do Paraná, bem como uma política de alianças ampla que viabilize nosso projeto para o estado.
No segundo turno, eles contam com o apoio de outras correntes o que e muito natural. Pessoalmente, apoio o companheiro Natalino, que milita comigo na organização partidária em Curitiba e região metropolitana desde 2001 quando assumi a presidência do PT Estadual.
Natalino conta também com o apoio de Enio Verri, do prefeito de Pinhais, professor Luizão Goulart, do deputado estadual, Toninho da Fazenda, do vereador Pedro Paulo e da presidente das CUT-PR, Regina Cruz, todos integrantes do CNB e apoiadores da unidade política em torno de Gleisi Governadora e Dilma Presidenta.
Ao contar também com apoio do Deputado Tadeu Veneri e da vice-prefeita Mirian Gonçalves, que igualmente apoiam nosso projeto estadual e nacional, a candidatura de Natalino ampliou politicamente.
Que no domingo os petistas compareçam em massa para fazer a sua escolha democrática. E a partir dai todos devemos nos empenhar na construção partidária do PT na Capital.
André Vargas
Soldado do PT e da campanha de Gleisi
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247