PSC e Câmara de Florianópolis irão investigar conduta de vereador que assediou parlamentar do PT
Vereador Marquinhos da Silva segurou e beijou à força a também vereadora Carla Ayres. Agressão foi filmada pelas câmeras de segurança da Casa Legislativa
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O Partido Social Cristão (PSC) informou que irá abrir um procedimento para investigar a conduta do vereador Marquinhos da Silva pelo assédio cometido contra a também vereadora Carla Ayres (PT) durante sessão na Câmara de Vereadores de Florianópolis (SC) na quarta-feira (7). O assédio foi filmado pelas câmaras da Casa Legislativa e denunciado pela vereadora por meio das redes sociais.
Segundo o G1, o diretório nacional do PSC informou por meio de nota que “defende o respeito incondicional às mulheres e não compactua com nenhuma atitude de seus filiados que possa constranger ou colocar em risco a integridade física e emocional das mulheres. O partido acompanhará as investigações sobre o caso e vai orientar o diretório estadual a abrir sindicância para apurar os fatos”.
Também em nota, a presidência da Câmara de Florianópolis afirmou repudiar “todo e qualquer ato e reafirma sua atuação no combate contínuo de toda e qualquer ação de violência contra as mulheres. Sobre o caso denunciado, tão logo o processo chegue à Mesa Diretora, será realizada a apuração dos fatos seguindo os ritos administrativos disciplinares desta Casa Legislativa”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247