Propaganda de Richa revolta educadores no PR
Na propaganda milionária, as conquistas foram benevolência do governo do PSDB para com os educadores; aa essência, o governador Beto Richa e o secretário de Educação do Paraná, Fávio Arns, negam a existência da luta do magistério e da APP-Sindicato; o Palácio Iguaçu já pagou antecipadamente R$ 300 mi às seis agências que o atendem
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Esmael - O governo dos tucanos Beto Richa e Flávio Arns — este último secretário da Educação — se destaca pelo calote que dão nos educadores da rede pública do estado. Nos três anos de gestão, eles passaram prometendo e não cumprindo acordos com a categoria. Mais: diziam que não havia recursos para honrar com o combinado.
Pois bem, Richa e Arns foram pegos na contradição esta semana. Enquanto enrolavam professores e funcionários das 2,1 mil escolas do estado, negando-lhes direitos adquiridos, torravam milhões de reais em campanha publicitária em emissoras de TV e Rádio da Rede Globo.
Na propaganda milionária, as conquistas foram benevolência do governo do PSDB para com os educadores. Na essência, Arns e Richa negam a existência da luta do magistério e da APP-Sindicato (clique aqui para ler nota de repúdio da entidade).
Em relação à farra publicitária, o Palácio Iguaçu já pagou antecipadamente R$ 300 milhões às seis agências que o atendem (clique aqui para relembrar). Pode faltar o dinheirinho do leite das crianças e para o retroativo dos professores, mas não pode faltar o dindin para lustrar a imagem do tucanato.
Assista ao vídeo com a atriz global Nathália Timberg que revoltou os educadores do Paraná:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247