Professora diz que trancou bebês no banheiro para salvar crianças de assassino em Blumenau
'Pensamos que era um assalto porque ele invadiu a escola. Fechei os bebês no banheiro', relatou a professora Simone Aparecida Camargo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A professora Simone Aparecida Camargo disse que trancou algumas crianças dentro do banheiro para salvá-las de um homem responsável pelo assassinato de quatro crianças nesta quarta-feira (5) na Creche Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau (SC).
"Minha parceira de sala chegou correndo dizendo 'fecha a porta, fecha a janela porque um cara assaltou o posto'. Pensamos que era um assalto porque ele invadiu a escola. Fechei os bebês no banheiro, depois vieram na porta dizendo que ele 'veio matando', ele foi no parque para matar. No parquinho, a turma do pré estava toda no parque fazendo uma roda de conversa. Ele tinha mais que uma arma", relatou a professora à NSC TV.
O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou uma política nacional de enfrentamento à violência nas escolas. O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, afirmou que serão disponibilizados R$ 150 milhões a estados e a municípios para fortalecer rondas policiais escolares.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247