Procurador da Lava Jato condena alianças do PT e leva corretivo de Pimenta

"Isso já virou palhaçada. Agora procurador da Lava Jato faz julgamento de mérito sobre política de alianças dos partidos, baseado em versão produzida pela Globo. O jornal O Globo publica uma matéria sacana, produzindo uma versão mentirosa sobre a política de alianças do PT. Em seguida um procurador federal, da Lava Jato, emite opinião, condenando a suposta política de alianças e ataca fortemente os 'políticos' envolvidos", diz o deputado federal Paulo Pimenta sobre o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima

Brasília - Deputado Paulo Pimenta concede entrevista no Salão Verde da Câmara dos Deputados (Antonio Cruz/Agência Brasil)
Brasília - Deputado Paulo Pimenta concede entrevista no Salão Verde da Câmara dos Deputados (Antonio Cruz/Agência Brasil) (Foto: Romulo Faro)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - "Isso já virou palhaçada. Agora procurador da Lava Jato faz julgamento de mérito sobre política de alianças dos partidos, baseado em versão produzida pela Globo. O jornal O Globo publica uma matéria sacana, produzindo uma versão mentirosa sobre a política de alianças do PT. Em seguida um procurador federal, da Lava Jato, emite opinião, condenando a suposta política de alianças e ataca fortemente os 'políticos' envolvidos", diz o deputado federal Paulo Pimenta sobre o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima.

"Isso é um completo absurdo. Desde quando está entre as prerrogativas do MPF, manifestação partidária, contra pessoas que ele próprio está investigando?", questiona o deputado. 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247