Prefeito Hissam Hussein, que casou com adolescente, é alvo de operação

Hussein Dehaini (Cidadania), casou no mês de abril com uma adolescente de 16 anos, Kauane Rode Camargo

Hissam Hussein Dehaini
Hissam Hussein Dehaini (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O prefeito de Araucária, Hissam Hussein Dehaini, foi alvo de uma operação conduzida pelo Gaeco, do MP-PR, que busca apurar suspeitas de crimes contra a administração pública. A ação ocorreu nesta quinta-feira (1º) e contou com a execução de 10 mandados de busca e apreensão em locais como a residência do prefeito e a sede da prefeitura. De acordo com G1, A operação, batizada de Scambio, também inclui outros investigados, cujas identidades não foram reveladas.

 O procedimento tramita em segredo de Justiça devido à natureza dos delitos investigados. A prefeitura confirmou a operação e informou que nenhum material foi apreendido ou copiado em suas dependências. Além dos crimes contra a administração pública, outras irregularidades também estão sob investigação, porém, ainda não foram divulgadas quais seriam.

continua após o anúncio

Casamento com adolescente- Hussein Dehaini (Cidadania), casou no mês de abril com uma adolescente de 16 anos, Kauane Rode Camargo. Hissam, que está no segundo mandato de prefeito, tem 65 anos e se divorciou da segunda esposa no ano passado. O caso foi revelado pelo site Plural.jor.

De acordo com reportagem de Rogério Galindo, a família da garota não se opôs ao casamento. “A mãe de Kauane, Marilene Rode, 36 anos, tinha um cargo comissionado na Prefeitura de Araucária, e nos últimos dias foi promovida a Secretária de Cultura do município. A irmã de Marilene, Elizangela Rode, também é comissionada na prefeitura”.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247