Prefeito de Curitiba decreta recesso nos últimos dias da gestão

O prefeito Gustavo Fruet, decretou recesso nos três últimos dias úteis da sua gestão na Prefeitura Municipal de Curitiba. O recesso começa na próxima quarta-feira (28) e vai até sexta (30), nas repartições públicas da administração direta do município. O prefeito eleito de Curitiba, Rafael Greca, criticou a decisão e disse que esse "recesso somado aos outros dados ainda no final do mês de outubro antes do segundo turno, revelam o descaso da gestão do prefeito Gustavo Fruet para com a cidade e sua população. É um triste fim"

Gustavo Fruet anuncia parte do secretariado municipal nessa segunda feira 17. Foto Everson Bressan
Gustavo Fruet anuncia parte do secretariado municipal nessa segunda feira 17. Foto Everson Bressan (Foto: Fatima 247)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O prefeito Gustavo Fruet, decretou recesso nos três últimos dias úteis da sua gestão na Prefeitura Municipal de Curitiba. O recesso começa na próxima quarta-feira (28) e vai até sexta (30), nas repartições públicas da administração direta do município. Segundo informações do G1, o objetivo é reduzir gastos de serviços com água, luz, transporte, telefonia, entre outros.

O prefeito eleito de Curitiba, Rafael Greca, criticou a decisão e disse que esse "recesso somado aos outros dados ainda no final do mês de outubro antes do segundo turno, revelam o descaso da gestão do prefeito Gustavo Fruet para com a cidade e sua população. É um triste fim".

O decreto foi publicado no Diário Oficial no dia 22 de dezembro. "Ficam autorizadas as autarquias e fundações públicas, as sociedades de economia mista e empresas públicas da Administração Municipal a adotar o regime de recesso aqui decretado, observadas as mesmas condições aqui estabelecidas e garantido o atendimento a serviços essenciais", declarou o prefeito.

continua após o anúncio

Ao publicar o decreto, o prefeito considerou a efetiva redução do público que busca atendimentos de rotina nos órgãos da administração municipal em razão das festividades de Natal e de Ano Novo e o recesso na semana que antecede o Ano Novo nas repartições do Poder Executivo Estadual, Legislativo, Judiciário e Tribunal de Contas.

Com informações do G1


continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247