Prefeito de cidade do Paraná libera servidores em dia de motociata com Bolsonaro
Segundo o prefeito de Prudentópolis (PR), Osnei Stadler, trata-se de um "momento histórico"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O prefeito de Prudentópolis (PR), Osnei Stadler, assinou um decreto em que libera todos os servidores municipais do trabalho para que possam acompanhar uma motociata de Jair Bolsonaro (PL) na sexta-feira, 16, informou a Folha de S.Paulo.
Segundo o prefeito, no Diário Oficial, trata-se de um "momento histórico". Ele afirma que não haverá prejuízo financeiro para a administração pública, uma vez que a compensação de horas não trabalhadas deverá ser feita posteriormente.
O decreto foi revelado pelo jornalista Eduardo Matysiak em uma rede social. Veja a íntegra ao final da matéria.
"O interesse manifestado por grande parcela dos servidores públicos para acompanhamento da visita" foi uma das motivações para a sua edição, de acordo com a Prefeitura.
"Fica autorizada excepcionalmente, mediante compensação posterior conforme normativa vigente e solicitação formal ao Secretário de cada pasta, e desde que não haja prejuízo à rotina interna de trabalho do departamento ou prejuízo ao atendimento dos munícipes; a ausência de servidores públicos municipais de seus postos de trabalho, exclusivamente durante o tempo da visitação do Senhor Presidente da República ao Município de Prudentópolis", diz a publicação.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247