PPS pede demissão do ministro do Trabalho
Líder do partido na Câmara, deputado Rubens Bueno (PR) entrou com representação na Comissão de Ética Pública da Presidência da República exigindo o imediato afastamento do ministro Manoel Dias, alvo de investigação da Polícia Federal; "O Palácio do Planalto precisa demiti-lo o mais rápido possível", declarou Bueno
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Líder do PPS na Câmara, o deputado federal Rubens Bueno (PR) entrou com representação na Comissão de Ética Pública da Presidência da República exigindo o imediato afastamento do ministro do Trabalho, Manoel Dias. A ação foi protocolada na tarde desta quinta-feira 6.
De acordo com a Polícia Federal, há fortes indícios da participação de Manoel Dias em um esquema de contratação de militantes do PDT como empregados fantasmas de uma empresa contratada pela pasta. A PF pediu ao Supremo Tribunal Federal a abertura de uma investigação contra o ministro.
Segundo Rubens Bueno, as denúncias e a solicitação de investigação por parte da PF já são suficientes para que o governo demita o ministro. Segundo ele, há "frouxidão" por parte da presidente Dilma Rousseff em mantê-lo no cargo. "O Palácio do Planalto precisa demiti-lo o mais rápido possível. Acredito que a justiça dará a resposta necessária para o caso, mas isso pode demorar", comentou o deputado.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247