Por 2014, Gleisi sela união interna no PT de Curitiba
A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, pré-candidata ao governo do Paraná, obrigou os correligionários do PT de Curitiba a selarem a "harmonia" interna; o novo presidente da sigla na capital, Natalino Bastos, homem de confiança do deputado André Vargas e do vereador Pedro Paulo, havia deixado de fora do diretório municipal o grupo ligado à ministra e aos deputados Ângelo Vanhoni e Dr. Rosinha
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Esmael - A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, pré-candidata ao governo do Paraná, obrigou os correligionários do PT de Curitiba a acenderem o cachimbo da paz. Para selar a "harmonia" interna, ontem, a direção municipal petista até posou para a foto.
Na segunda (16), o clima era bem diferente. O novo presidente da sigla na capital, Natalino Bastos, homem de confiança do deputado André Vargas e do vereador Pedro Paulo, havia passado o trator no grupo ligado à ministra e aos deputados Ângelo Vanhoni e Dr. Rosinha, deixando-o fora do diretório municipal (clique aqui para relembrar).
Depois de enquadrados pela ministra, Pedro Paulo e Vargas afrouxaram o sutiã. Assentiram as tendências internas DS e o racha da Construindo Um Novo Brasil (CNB). Para provar que "não há" divisão interna, Gleisi obrigou os "briguentos" posarem abraçados para a fotografia. Todos obedeceram.
Para consumo externo, conversa é que estamos "juntos" em nome do projeto político de 2014.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247