"Pode ter choro de perderdor, mas não podem prejudicar o país. Isso é criminoso", diz Gleisi
A presidente do PT concedeu entrevista após reunião com Lula e falou sobre o temor de que o clima golpista se estenda até a posse: "isto não acontecerá"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A presidente do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (1) após se reunir com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Ela foi perguntada sobre os bloqueios bolsonaristas pelas rodoviais do país, como forma de protesto - antidemocrático e golpista - contra a vitória de Lula e a derrota de Jair Bolsonaro (PL).
Questionada sobe o temor de que o clima de golpismo no país se arraste até a posse de Lula, em 1 de janeiro, Gleisi manifestou confiança nas intituições. "Nós confiamos nas instituições e acredito que isto não acontecerá. Pode ter tentativa, choro de perderdor. O que eles não podem é prejudicar o país. O que eles não podem é prejudicar a economia. O que eles não podem é prejudicar o povo brasileiro, porque isso é criminoso. E tenho certeza que as medidas adequadas vão ser tomadas se tiver algo que continue".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247