Pimenta sobre recusas para a Petrobrás: 'mais uma e Bolsonaro poderá pedir música no Fantástico'
O deputado do PT-RS fez referência à segunda recusa, desta vez por Décio Oddone, para assumir a presidência da Petrobrás
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) ironizou Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (5), devido a mais uma recusa para a presidência da Petrobrás.
"Mais uma recusa, Bolsonaro já poderá pedir música no Fantástico. Que prestígio, hein?", escreveu o parlamentar no Twitter - o jogador de futebol que fizer três gols tem direito a pedir uma música para ser veiculada no programa Fantástico, da Globo.
O ex-presidente da Agência Nacional de Petróleo (ANP) Décio Oddone recusou o convite feito pelo ministro Bento Albuquerque (Minas e Energia) para assumir a presidência da Petrobrás.
Antes de Oddone, o economista Adriano Pires recusou o convite para ser presidente da estatal.
O deputado do PT também comentou a abertura de investigação do Ministério Público Federal (MPF) contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). "A casa está caindo", disse Pimenta.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247