Pimenta mostra que está tudo fora do lugar no Brasil

"No Brasil de Bolsonaro... O presidente diz que não nasceu pro cargo. O ministro da Justiça combate a corrupção com métodos corruptos. O ministro da Educação é burro. O ministro do Turismo entende de Agricultura e de laranjal E o ministro do meio ambiente é a favor do desmatamento", afirmou o líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS)

(Foto: Michel Jesus - Câmara)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), faz uma espécie de "raio X" do governo Jair Bolsonaro, o mais impopular em início de mandato desde a redemocratização.

"No Brasil de Bolsonaro...  O presidente diz que não nasceu pro cargo. O ministro da Justiça combate a corrupção com métodos corruptos. O ministro da Educação é burro. O ministro do Turismo entende de Agricultura e de laranjal  E o ministro do meio ambiente é a favor do desmatamento", escreveu o parlamentar no Twitter.

continua após o anúncio

Em abril, Bolsonaro admitiu não ter nascido para ser presidente, durante um evento com servidores do Palácio do Planalto.

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, é centro da crise política do governo, após o Intercept Brasil publicar diálogos dele com procuradores apontando que o ex-juiz interferiu no trabalho do Ministério Público Federal (MPF-PR) com o objetivo de orientar investigações, ferindo a equidistância entre juiz e a parte acusatória.

continua após o anúncio

Ao citar o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, o deputado fez referência à operação da Polícia Federla que prendeu um assessor especial e dois ex-assessores do ministro. Trata-se de uma investigação sobre o uso de candidaturas laranjas pelo PSL nas últimas eleições.


continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247