Pimenta: 'Bolsonaro tenta jogar a opinião pública contra a Petrobrás'
"É criminoso o que o genocida faz com a Petrobrás", afirmou o deputado do PT-RS. O parlamentar também lembrou do golpe contra Dilma Rousseff
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) criticou nesta quinta-feira (12) o desmonte na Petrobrás pelo governo Jair Bolsonaro (PL).
"É criminoso o que o genocida faz com a Petrobras, ele usa a política de preços que ele ajudou a aprovar quando estava no Congresso e os aumentos autorizados por ele para jogar a opinião pública contra a maior empresa nacional", escreveu o parlamentar no Twitter.
>>> Gleisi sobre desmonte na Petrobrás: 'Bolsonaro tenta fingir que a política de preços mudou'
O parlamentar do PT gaúcho também lembrou dos seis anos em que parlamentares deram um golpe na ex-presidente Dilma Rousseff, inocentada pelo Ministério Público e por uma auditoria do Senado em 2016.
"Há exatos seis anos, em 12 de Maio de 2016, o Senado afastava @dilmabr pelas famosas pedaladas fiscais. De lá pra cá vimos um golpe, descrédito das instituições, eleição de um miliciano, volta da fome, desemprego em larga escala e falta de perspectiva. E aí, valeu a pena?", questionou Pimenta.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247