PF deflagra 3ª fase da Operação Research

Polícia Federal deflagrou a terceira fase da Operação Research no Paraná; desenvolvida de forma conjunta com a Controladoria Geral da União (CGU) e o Tribunal de Contas da União (TCU), a operação apura desvios da ordem de R$ 7,3 milhões na Universidade Federal do Paraná (UFPR). estão sendo cumpridos 19 mandados de condução coercitiva e um de busca e apreensão nos municípios paranaenses de Curitiba e São José dos Pinhais, além de Campo Grande e Corumbá, no Mato Grosso do Sul, e em Natal, no Rio Grande do Norte

Rio de Janeiro - Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão no escritório do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha, no centro da cidade do Rio de Janeiro (Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Rio de Janeiro - Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão no escritório do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha, no centro da cidade do Rio de Janeiro (Tânia Rêgo/Agência Brasil) (Foto: Paulo Emílio)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (31) a terceira fase da Operação Research no Paraná. Desenvolvida de forma conjunta com a Controladoria Geral da União (CGU) e o Tribunal de Contas da União (TCU), a operação apura desvios da ordem de R$ 7,3 milhões na Universidade Federal do Paraná (UFPR). Estão sendo cumpridos 19 mandados de condução coercitiva e um de busca e apreensão.

A ação está sendo desenvolvida nos municípios paranaenses de Curitiba e São José dos Pinhais, além de Campo Grande e Corumbá, no Mato Grosso do Sul, e em Natal, no Rio Grande do Norte.

Nova fase da operação visa rastrear o paradeiro dos recursos que teriam sido desviados por meio de contas de falsos bolsistas e o envolvimento e empresas fornecedoras de produtos à instituição.

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247