Paulo Pimenta: alguém achava que o Flávio Bolsonaro aprendeu o esquema sozinho?

Deputado comentou a respeito das Gravações inéditas que pontam o envolvimento direto do presidente da República, Jair Bolsonaro, no esquema ilegal de entrega de salários de assessores



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Paulo Pimenta usou suas redes sociais neste segunda-feira (5) para comentar a respeito das gravações inéditas que pontam o envolvimento direto do presidente da República, Jair Bolsonaro, no esquema ilegal de entrega de salários de assessores.

“BOLSONARO, PAI DA RACHADINHA: Os áudios obtidos pelo @UOL apenas confirmam o que todos já sabiam. A FAMILÍCIA sempre se valeu do esquema das RACHADINHAS para fazer caixa. Alguém achava que o Flávio Bolsonaro aprendeu o esquema sozinho?”, disse o deputado.

continua após o anúncio


continua após o anúncio

Saiba mais 

A jornalista Juliana Dal Piva, do Uol, obteve vários áudios: na primeira, aparece a gravação da ex-cunhada; na segunda, mostra-se que um coronel do Exército, Guilherme dos Santos Hudson, ao lado do ex-PM Fabrício Queiroz, recolhia os salários dos servidores; na terceira, a mulher de Queiroz, Márcia Aguiar, chama Jair Bolsonaro de "01", indicando-o como chefe do esquema de roubo do dinheiros dos funcionários dos gabinetes do clã.

"As declarações indicam que Jair Bolsonaro participava diretamente da rachadinha: nome popular para uma prática que configura o crime de peculato (mau uso de dinheiro público). A primeira reportagem mostra que familiar que não quis devolver valor combinado do salário foi retirado do esquema. A fisiculturista Andrea Siqueira Valle, ex-cunhada do presidente, afirma que Bolsonaro demitiu o irmão dela porque ele se recusou a devolver a maior parte do salário de como assessor", aponta a jornalista.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247