Para procurador da Lava Jato, PSDB perdeu a moral

"O PSDB me lembra outro partido... Ah! Lembrei. O PT aplaudindo José Dirceu.  Seja qual for o partido, o comportamento é o mesmo. Aplaudir quando se investiga o outro partido, e dizer que são perseguidos quando eles são os investigados", diz Carlos Fernando Lima, um dos principais procuradores da Lava Jato

Procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima durante entrevista à Reuters em Curitiba 15/03/2017 REUTERS/Rodolfo Buhrer
Procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima durante entrevista à Reuters em Curitiba 15/03/2017 REUTERS/Rodolfo Buhrer (Foto: Leonardo Attuch)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 – Na visão do procurador Carlos Fernando Lima, da força-tarefa da Lava Jato, o PSDB não tem mais moral para debater o tema corrupção. 

"O PSDB me lembra outro partido... Ah! Lembrei. O PT aplaudindo José Dirceu.  Seja qual for o partido, o comportamento é o mesmo. Aplaudir quando se investiga o outro partido, e dizer que são perseguidos quando eles são os investigados", disse ele, ao saber que o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) foi aplaudido na reunião de ontem da Executiva Nacional do partido.

A informação foi postada na coluna de Lauro Jardim.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247