'Oposição escalou reservas para enfrentar Dilma'
A avaliação é do diretor-presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, ao analisar os números sobre a disputa pela Presidência da República; isso porque o levantamento da Paraná Pesquisas constatou que o ex-governador de São Paulo José Serra tem melhor desempenho que o senador Aécio Neves, assim como a ex-ministra Marina Silva tem mais intenção de votos que o governador de Pernambuco, Eduardo Campos
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Esmael - O diretor-presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, ao analisar os números sobre a disputa pela Presidência da República, disse que a oposição escalou os jogadores reservas para enfrentar a presidenta Dilma Rousseff (PT) em 2014.
"É como se Felipão, técnico da seleção brasileira, escalasse os reservas para enfrentar o time titular da Argentina na decisão da Copa do Mundo. Não dá. Com uma escalação dessas, a tendência é que a equipe liderada por Messi aplique uma goleada histórica", compara Hidalgo.
A Paraná Pesquisas realizou levantamentos sobre a corrida presidencial e diagnosticou que José Serra tem melhor desempenho que Aécio Neves, assim como Marina Silva tem mais intenção de votos que Eduardo Campos (clique aqui para relembrar os números).
Diante da escalação do time reserva pela oposição, Hidalgo previu no último domingo (6) que as pesquisas mostrariam um passeio da presidenta sobre seus adversários. "Pesquisas vão mostrar vitória fácil de Dilma", disse ao blog (clique aqui para relembrar).
Neste sábado (12), o Datafolha divulgou pesquisa mostrando que Dilma tem 42% das intenções de voto, Aécio somaria 21%, e Campos, 15%. Votos em branco, nulo ou nenhum registram 16%. Outros 7% não saberiam em quem vão votar. Nesse cenário, a petista seria reeleita já no primeiro turno (clique aqui).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247