“Não são mais casos isolados. É urgente que façamos um debate”, diz Boulos sobre caso de Blumenau

Deputado se solidarizou com as famílias das crianças brutalmente assassinadas e propôs que o governo promova um debate sobre combate a ataques violentos em escolas

(Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados | Reprodução/Google Street View)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP) lamentou o atentado que deixou quatro crianças mortas e quatro feridas em uma creche em Blumenau-SC, nesta quarta-feira (5).

Boulos se solidarizou com as famílias das crianças brutalmente assassinadas na creche Cantinho Bom Pastor e propôs que o governo ‘urgentemente’ promova um debate sobre combate a ataques violentos em escolas. 

continua após o anúncio

“Que tristeza! Minha solidariedade às famílias das quatro crianças brutalmente assassinadas hoje em Blumenau. Não são mais casos isolados; é cada vez mais urgente que façamos um debate sério sobre formas de prevenir e combater ataques violentos nas escolas brasileiras”, escreveu o parlamentar no Twitter. 

>>> "Ele entrou matando", diz professora da creche atacada em Blumenau; ouça

continua após o anúncio

O autor do atentado usou uma machadinha para cometer o crime. De acordo com o G1, o suspeito, um homem de 25 anos, se entregou em um batalhão da Polícia Militar pouco após o ataque.

Professora Bete 

continua após o anúncio

No dia 27 de março, Elisabete Tenreiro, 71, professora da Escola Estadual Thomazia Montoro, morreu  após ser esfaqueada por um aluno dentro da sala de aula. Outras três educadoras e um aluno ficaram feridos.

Elisabete teve uma parada cardíaca e morreu no Hospital das Clínicas. Ela era professora de Ciências e atuava na unidade desde o começo do ano.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247