“Não são mais casos isolados. É urgente que façamos um debate”, diz Boulos sobre caso de Blumenau
Deputado se solidarizou com as famílias das crianças brutalmente assassinadas e propôs que o governo promova um debate sobre combate a ataques violentos em escolas
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP) lamentou o atentado que deixou quatro crianças mortas e quatro feridas em uma creche em Blumenau-SC, nesta quarta-feira (5).
Boulos se solidarizou com as famílias das crianças brutalmente assassinadas na creche Cantinho Bom Pastor e propôs que o governo ‘urgentemente’ promova um debate sobre combate a ataques violentos em escolas.
“Que tristeza! Minha solidariedade às famílias das quatro crianças brutalmente assassinadas hoje em Blumenau. Não são mais casos isolados; é cada vez mais urgente que façamos um debate sério sobre formas de prevenir e combater ataques violentos nas escolas brasileiras”, escreveu o parlamentar no Twitter.
>>> "Ele entrou matando", diz professora da creche atacada em Blumenau; ouça
O autor do atentado usou uma machadinha para cometer o crime. De acordo com o G1, o suspeito, um homem de 25 anos, se entregou em um batalhão da Polícia Militar pouco após o ataque.
Professora Bete
No dia 27 de março, Elisabete Tenreiro, 71, professora da Escola Estadual Thomazia Montoro, morreu após ser esfaqueada por um aluno dentro da sala de aula. Outras três educadoras e um aluno ficaram feridos.
Elisabete teve uma parada cardíaca e morreu no Hospital das Clínicas. Ela era professora de Ciências e atuava na unidade desde o começo do ano.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247