"Não queremos mais o Bolsonaro. Queremos o Exército", diz homem que lidera fechamento de estradas no Sul (vídeo)
Após pedir que seus apoiadores liberem as rodovias do país, Jair Bolsonaro já parece estar sendo descartado por parte do grupo que criou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Circula nas redes sociais um vídeo em que um homem, identificado como líder das manifestações golpistas que trancam rodovias de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, afirma que a luta não é para manter Jair Bolsonaro (PL) na Presidência da República, e sim para pedir o início de uma nova ditadura militar.
Bolsonaro gravou vídeo na noite desta quarta-feira (2) pedindo que seus apoiadores liberem as estradas. Após o gesto - tardio -, ele parece já estar sendo descartado por parte do grupo extremista que criou.
"Temos que ter noção de uma coisa: nós não temos mais presidente. Não queremos mais o Jair Messias Bolsonaro como presidente. Queremos, sim, uma intervenção militar. Queremos o Exército para vir botar (sic) a ordem em nosso país. O pessoal que está para assumir está fugindo das quatro linhas da Constituição faz muito tempo. Não vamos aceitar. Nós queremos o Exército brasileiro tomando a frente e queremos eles de volta no poder, porque não queremos corruptos, ladrões. Nós queremos o Exército, não queremos mais o Bolsonaro. Nós queremos o Exército brasileiro nas ruas”, diz o homem.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247