Moro pede jogo de torcida única em Curitiba

A dois dias de interrogar o ex-presidente Lula em processo no âmbito da Operação Lava Jato, o juiz Sergio Moro pediu na noite desta segunda 8 em Curitiba que o cenário na capital "seja um jogo de torcida única", e não "um confronto, uma guerra"; "Me preocupa esse clima de confronto em relação a algo que pode ser extremamente banal", declarou ainda o magistrado

Juiz Sérgio Moro
Juiz Sérgio Moro (Foto: Gisele Federicce)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - A dois dias de interrogar o ex-presidente Lula em processo no âmbito da Operação Lava Jato, o juiz Sergio Moro pediu na noite desta segunda 8 em Curitiba que o cenário na capital "seja um jogo de torcida única", e não "um confronto, uma guerra".

As declarações foram feitas em um discurso na abertura do 1º Congresso do Pacto pelo Brasil, promovido pelo Observatório Social do Brasil, organização que promove o monitoramento e o controle da gestão pública.

No último sábado, Moro divulgou um vídeo no Facebook pedindo para que os apoiadores da Lava Jato não fossem a Curitiba se manifestar no período do depoimento. "Não precisa disso", afirmou (assista aqui).

continua após o anúncio

"Me preocupa esse clima de confronto em relação a algo que pode ser extremamente banal", declarou o juiz, minimizando a importância do depoimento. Segundo ele, o depoimento de um réu é "um ato natural do processo penal".

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247