Moro nega pressa em decretar prisão de Lula

Após decretar a ordem de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com uma celeridade incomum, Sérgio Moro afirmou em entrevista à CGTN America, canal de língua inglesa ligado a China Global Television Network, que apenas cumpriu com seu papel de executar a sentença de 12,1 anos de prisão a que Lula havia sido condenado; "Ele (ex-presidente Lula) foi condenado por lavagem de dinheiro e corrupção. É preciso executar a sentença. Simples assim. Não vejo qualquer razão específica para adiar mais", afirmou

lula
moro
lula moro (Foto: Paulo Emílio)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - Após decretar a ordem de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com uma celeridade incomum, Sérgio Moro afirmou em entrevista à CGTN America, canal de língua inglesa ligado a China Global Television Network, que apenas cumpriu com seu papel de executar a sentença de 12,1 anos de prisão a que Lula havia sido condenado.

"Ele (ex-presidente Lula) foi condenado por lavagem de dinheiro e corrupção. É preciso executar a sentença. Simples assim. Não vejo qualquer razão específica para adiar mais", afirmou Moro na entrevista concedida nesta sexta-feira (6).

"Eu recebi o ofício do TRF-4 ordenando a prisão e simplesmente a cumpri. Não tenho escolha se não cumprir a ordem", completou.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247