Moro nega pedido da Odebrecht e mantém prazo para entrega da defesa

Juiz responsável pelos processos da Lava Jato em primeira instância, Sérgio Moro negou pedidos feitos pelas defesas de Marcelo Odebrecht e de Renato Duque, ex-diretor da Petrobras, e manteve o prazo final para 8 de fevereiro para a entrega das alegações finais; os dois estão presos; para o juiz, os pedidos são protelatórios

sergio moro marcelo odebrecht
sergio moro marcelo odebrecht (Foto: Gisele Federicce)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato em primeira instância, negou novos pedidos feitos pelas defesas de Marcelo Odebrecht e de Renato Duque, ex-diretor da Petrobras, presos no âmbito da investigação.

Com a decisão, Moro manteve o prazo final para 8 de fevereiro para a entrega das alegações finais dos dois investigados. Na avaliação do magistrado, os pedidos são protelatórios.

"Como já consignado em despacho anterior, a instrução ordinária e a complementar estão encerradas. O feito está em fase de alegações finais.Não se voltam a etapas anteriores. As questões colocadas na petição já foram decididas anteriormente", despachou Moro, segundo reportagem publicada no blog de Fausto Macedo (leia mais).

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247