Moro marca sete novos depoimentos para Palocci

Juiz federal Sérgio Moro marcou sete novos depoimentos do ex-ministro Antonio Palocci no âmbito do processo onde ele é acusado de ter atuado para obter um terreno onde seria erguido o Instituto Lula; novas oitivas foram marcadas para os dias 8, 9, 22, 24 e 26 de maio e 5 e 7 de junho; no último dia 20, Palocci disse ao magistrado que poderia contribuir com informações para mais um ano de trabalho no âmbito da Operação Lava Jato; "Apresento todos os fatos com nomes, endereços e operações realizadas. Posso lhe dar um caminho que vai lhe dar mais um ano de trabalho, que faz bem ao Brasil", afirmou

Palocci é escoltado por policiais em Curitiba 26/9/2016 REUTERS/Rodolfo Buhrer
Palocci é escoltado por policiais em Curitiba 26/9/2016 REUTERS/Rodolfo Buhrer (Foto: Paulo Emílio)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - O juiz federal Sérgio Moro marcou sete novos depoimentos do ex-ministro Antonio Palocci no âmbito do processo onde ele é acusado de ter atuado para obter um terreno onde seria erguido o Instituto Lula. As novas oitivas foram marcadas para os dias 8, 9, 22, 24 e 26 de maio e 5 e 7 de junho.

No último dia 20, Palocci disse ao magistrado que poderia contribuir com informações para mais um ano de trabalho no âmbito da Operação Lava Jato. "Apresento todos os fatos com nomes, endereços e operações realizadas. Posso lhe dar um caminho que vai lhe dar mais um ano de trabalho, que faz bem ao Brasil", disse Palocci em seu depoimento.

Na ocasião, Palocci também disse que nunca organizou ou operou o pagamento de propinas, mas admitiu a existência da caixa 2.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247