Moro diz que cassação de Dallagnol foi motivada por “sombras e "ressentimentos"
Ex-juiz parcial defendeu o deputado cassado durante a Marcha para Jesus em Curitiba, neste sábado
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Durante a Marcha para Jesus realizada em Curitiba neste sábado (20), o senador e ex-juiz parcial da Lava-Jato, Sérgio Moro (União-PR), expressou seu apoio ao deputado federal cassado Deltan Dallagnol (Podemos-PR).
De acordo com reportagem de O Globo, em seu discurso ao lado de Dallagnol, Moro destacou a necessidade de combater o ódio que permeia a sociedade brasileira e pediu orações para afastar “os sentimentos negativos que levaram à cassação do mandato do ex-procurador”. “O país vive uma fase de ódio no coração e mentes de algumas pessoas", disse.
>>> Em cima de carro de som, Dallagnol é ignorado por paranaenses ao protestar contra cassação (vídeos)
O evento, organizado pela Igreja Renascer em Cristo e liderado pelo apóstolo Estevam Hernandes, um apoiador de Jair Bolsonaro, concedeu destaque a Moro que subiu em um trio elétrico para discursar. Na ocasião, Moro enfatizou a importância do amor ao próximo. Ele solicitou orações para que esses maus sentimentos sejam afastados, especialmente em Brasília.
Moro não poupou elogios ao deputado cassado. Além de manifestar seu apoio, o ex-juiz exaltou a ‘integridade’ do ex-procurador. Moro descreveu Dallagnol como a pessoa mais honrada que já conheceu. “Esse homem sofreu nessa semana uma gigantesca injustiça. Uma gigantesca injustiça, não vou entrar no mérito, mas que eu atribuo a esse sentimento de ressentimento e de ódio”, finalizou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247