Moro determina que Dirceu use tornozeleira eletrônica

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processo ada Lava Jato na primeira instância, determinou que o ex-ministro José Dirceu passe a usar tornozeleira eletrônica ao deixar a prisão em Curitiba; Dirceu também não poderá deixar o município paulista de Vinhedo, além de estar impedido de viajar ao exterior e de se encontrar com outros réus ou testemunhas da Lava Jato; alvará de soltura foi expedido por Moro no final da manhã desta quarta-feira (3)

José Dirceu e Sergio Moro
José Dirceu e Sergio Moro (Foto: Paulo Emílio)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processo ada Lava Jato na primeira instância, determinou que o ex-ministro José Dirceu passe a usar tornozeleira eletrônica ao deixar a prisão em Curitiba. Por decisão de Moro, Dirceu também não poderá deixar o município paulista de Vinhedo, além de estar impedido de viajar ao exterior. Dirceu também não poderá se encontrar com outros réus ou testemunhas da Lava Jato.

José Dirceu, que foi condenado em duas ocasiões na Lava Jato e foi preso preventivamente em agosto de 2015 durante a 17ª fase da operação, teve a sua prisão revogada pela Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta terça-feira (2). O alvará de soltura foi expedido por Moro no final da manhã desta quarta-feira (3).

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247