Moro atende pedido da Lava Jato e ordena perícia em HDs com sistema da Odebrecht

O juiz Sergio Moro atendeu a um pedido da força-tarefa da Lava Jato e autorizou nesta segunda-feira 11 a realização de perícia no equipamento que armazena uma cópia do sistema Drousys, usado pela Odebrecht para gerenciar o pagamento de propinas

Curitiba- PR- Brasil- 24/10/2016- O o juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, durante sessão especial na Assembléia Legislativa do Paraná (ALEP). Foto: Pedro de Oliveira/ ALEP
Curitiba- PR- Brasil- 24/10/2016- O o juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, durante sessão especial na Assembléia Legislativa do Paraná (ALEP). Foto: Pedro de Oliveira/ ALEP (Foto: Gisele Federicce)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - O juiz Sergio Moro autorizou a realização de perícia no equipamento que armazena uma cópia do sistema Drousys, usado pela Odebrecht para gerenciar o pagamento de propinas.

A decisão de Moro, desta segunda-feira 11, atende a um pedido da força-tarefa da Lava Jato feito na semana passada, no âmbito do processo em que o ex-presidente Lula é acusado de receber propina da empreiteira por meio de um terreno onde seria construído o Instituto Lula.

A perícia será realizada em dois HDs e um pen drive, que foram enviados por autoridades suíças aos investigadores. O objetivo é verificar a autenticidade das informações e procurar registros relacionados ao terreno.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247