Ministro da Educação defende professores do PR

"Há muito tempo não via fotos de professores feridos, e de tantos professores feridos", afirmou Renato Janine Ribeiro; "Não se pode bater em ninguém, muito menos nos professores que ensinam os nossos filhos", acrescentou o ministro, que considerou "muito chocante" a violência da Polícia Militar na última quarta-feira 29

A presidenta Dilma Rousseff dá posse ao novo ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro (Antonio Cruz/Agência Brasil)
A presidenta Dilma Rousseff dá posse ao novo ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro (Antonio Cruz/Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 – O ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, condenou a ação policial comandada pelo governador Beto Richa (PSDB) contra professores no Paraná na última quarta-feira 29. O ministro considerou "muito chocante" a violência da PM.

"Há muito tempo não via fotos de professores feridos, e de tantos professores feridos", afirmou Janine Ribeiro. "Não se pode bater em ninguém, muito menos nos professores que ensinam os nossos filhos", acrescentou.

Ele colocou o MEC à disposição como mediador da negociação entre o governo estadual e o sindicato dos professores, caso haja interesse.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247