Maria do Rosário promete grupo na Câmara para acompanhar investigação sobre terrorismo
A deputada federal do PT-RS fez críticas a Jair Bolsonaro. 'Covarde que deixou o ovo na serpente', afirmou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A deputada federal reeleita Maria do Rosário (PT-RS) disse neste domingo (25) que pretende formar na Câmara um grupo de acompanhamento das investigações sobre a tentativa de ataque terrorista pelo empresário George Washington de Oliveira Sousa, 54 anos, em Brasília (DF). Em postagem no Twitter, a parlamentar citou o senador eleito Flávio Dino (PSB-MA), que será ministro da Justiça e Segurança Pública a partir de janeiro.
"Como deputada federal, proponho Câmara acompanhar investigações junto com novo governo @FlavioDino", disse. "Prisão a todos q ousam atentar contra a vida, a democracia e a paz. Quem ñ vê que os laços deste terrorista vão além do que simples acampados espontaneistas? O covarde Bolsonaro deixou o ovo da serpente".
>>> “O que me motivou a adquirir as armas foram as palavras do Bolsonaro”, diz o terrorista de Brasília
O empresário foi preso porque planejava explodir um caminhão-tanque carregado com querosene próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília (DF).
O futuro ministro da Justiça garantiu que a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acontecerá de forma tranquila. Também afirmou que vai propor "a criação de grupos especiais de combate ao terrorismo".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247