Mãe de menino desaparecido em SC revela o motivo da criança ser encontrada em SP com casal desconhecido
A criança foi vista pela última vez com a mãe em 30 de abril, na região metropolitana de Florianópolis e encontrada em São Paulo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O mistério envolvendo uma criança de dois anos de Santa Catarina começa a ganhar um desfecho. De acordo com a delegada encarregada da investigação, Sandra Mara, a mãe do menino de dois anos que estava desaparecido em Santa Catarina e foi encontrado em São Paulo foi persuadida a doá-lo. Até o dia 9 de maio, a criança estava abrigada em São Paulo, enquanto as autoridades catarinenses aguardavam uma decisão judicial para buscá-lo.
Segundo a família, a criança foi vista pela última vez com a mãe em 30 de abril, na região metropolitana de Florianópolis. Ele foi encontrado em 8 de maio, dentro de um carro com um casal, que foi preso em flagrante por tráfico de pessoas. A Justiça de São Paulo converteu a prisão em preventiva durante a audiência de custódia.
De acordo com a delegada, a mãe do menino tem 22 anos e é emocionalmente e psicologicamente frágil. Ela foi persuadida a doar a criança devido a essa fragilidade. A mãe é muito jovem, tendo engravidado aos 19 ou 20 anos.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247