Lula entende que o PT voltou aos braços do povo, diz Gleisi

"Lula entende que o PT está em um ótimo momento de sua história, já que tudo foi feito para dizimá-lo. O PT se recuperou e está nos braços do povo novamente. Por isso temos de seguir em frente. Entende que sua candidatura pode ajudar muito todos os candidatos/as do PT", disse a senadora Gleisi, após visitar o ex-presidente Lula

Gleisi e Haddad em Curitiba
Gleisi e Haddad em Curitiba (Foto: Leonardo Attuch)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Leia, a seguir, a mensagem de Lula transmitida pela senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) – Companheiras e companheiros, estive hoje mais uma vez com o presidente Lula. O Haddad também o visitou.

Como de costume, estava firme e determinado a provar sua inocência e lutar pelo Brasil!

Animadíssimo com sua candidatura e com a última pesquisa. Entende que o PT está em um ótimo momento de sua história, já que tudo foi feito para dizimá-lo. O PT se recuperou e está nos braços do povo novamente. Por isso temos de seguir em frente. Entende que sua candidatura pode ajudar muito todos os candidatos/as do PT. Que podemos e devemos ajudar nossos governadores nas articulações locais, nas alianças e nas campanhas e ter neles apoio importante para a campanha presidencial do PT. Pediu também para dizer que não quer indulto, nem ninguém do PT falando sobre isso. Ele quer justiça, porque é inocente!

continua após o anúncio

Pediu ao Haddad para avançar no programa de governo e lançar as propostas logo em seguida aos lançamentos de sua candidatura nos municípios e em evento nacional, a ser feitos no início de junho.

Mandou abraço para todos, todas e também agradecer o esforço do PT na sua defesa!

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247