Luciano Hang expõe fotógrafo que denunciou seu ônibus estacionado em local proibido
Eduardo Matysiak pretende processar o empresário bolsonarista em razão dos ataques que tem sofrido por ele
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Revista Fórum - O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, usou as redes sociais nesta sexta-feira (8) para expor o fotojornalista Eduardo Matysiak, responsável pela denúncia de que o Véio da Havan estacionou seu "ônibus patriota" em local proibido em Curitiba. A irregularidade fez o bolsonarista ser multado pela Superintendência de Trânsito (Setran). Após a postagem feita por ele, Matysiak sofreu uma enxurrada de ataques nas redes sociais. Essa não é a primeira vez que Hang recorre ao assédio virtual para atacar quem apontou que ele não cumpriu a lei.
Na noite desta quarta-feira (6), Hang estacionou um ônibus que estava sob sua responsabilidade, que ele chama de “Patriota Bus”, em local proibido, próximo a um hotel em Curitiba. O veículo só não foi guinchado porque a Secretaria de Transportes não tem capacidade para isso.
Após ser multado, Hang usou as redes sociais para "expor" o fotojornalista e instigar ataques contra ele. O dono da Havan fez um post em tom de denúncia apontado que Matysiak seria de esquerda, como se fosse um crime. O milionário disse que é "perseguido" pelo fotojornalista.
Leia a íntegra na Fórum.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247