Greca lidera disputa pela Prefeitura de Curitiba

A primeira pesquisa eleitoral realizada pelo Ibope para a disputa pela Prefeitura de Curitiba aponta Rafael Greca (PMN) na liderança pela disputa da Prefeitura de Curitiba, com 21% dos votos; o prefeito Gustavo Fruet (PDT) e o deputado Requião Filho (PMDB) aparecem com 18% e 16%, respectivamente; em quarto aparece o deputado estadual Ney Leprevost (PSD), com 5%; a margem de erro é estimulada em três pontos porcentuais, para mais ou para menos

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM RAFAEL GRECA
ENTREVISTA EXCLUSIVA COM RAFAEL GRECA (Foto: Leonardo Lucena)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - A primeira pesquisa eleitoral realizada pelo Ibope para a disputa pela Prefeitura de Curitiba aponta Rafael Greca (PMN) na liderança pela disputa da Prefeitura de Curitiba, com 21% dos votos. O prefeito Gustavo Fruet (PDT) e o deputado Requião Filho (PMDB) aparecem com 18% e 16%, respectivamente.

Em quarto aparece o deputado estadual Ney Leprevost (PSD), com 5%; Tadeu Veneri (PT), Luciano Pizatto (PRTB) e Maria Victória (PP), aparecem com 3% das intenções de voto cada. O deputado federal Paulo Martins (PSDB) tem 2%.

Brancos ou nulos somam 20%, e 9% se dizem indecisos ou preferiram não responder.

continua após o anúncio

Na simulação de segundo turno entre Greca e Fruet, o pré-candidato do PMN teria 42% das intenções de voto, e o pedetista, 32%. 

A pesquisa foi contratada pela Rádio e Televisão Iguaçu S.A./Rede Massa, com 805 eleitores, entre os dias 2 e 6 de julho de 2016. A margem de erro é estimulada em três pontos porcentuais, para mais ou para menos. O número de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) sob o número PR05852/2016.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247