Governo do Paraná negocia vinda da Audi
Segundo o Executivo paranaense, estão avanças as negociações entre as montadoras Volkswagen e Audi e o Executivo estadual; no caso da Audi, o presidente da marca no Brasil Jörg Hofmann informou que a empresa almeja ampliar aumentar em 40% no volume de vendas em 2013, cravando 7 mil unidades por ano
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Paraná 247 – O Governo do Paraná disse, por meio de nota, nesta quinta-feira (12), estão avanças as negociações entre as montadoras Volkswagen e Audi e o Executivo estadual. Um trecho da nota diz que o governo paranaense aguarda apenas a formalização das duas empresas para anunciar a construção da planta. No caso da Audi, o presidente da marca no Brasil Jörg Hofmann informou que a empresa almeja ampliar aumentar em 40% no volume de vendas em 2013, cravando 7 mil unidades por ano. Um dos pontos favoráveis para o investimento no Brasil é a venda de carros com preço abaixo de R$ 80 mil.
Curiosamente, durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha, o executivo Ulrich Hackenberg, membro do Board for Technical Development da Audi, informou, em entrevista ao G1 Paraná, que será construído e novo A# no Brasil. O diretor-executivo de Marketing e Venda, Luca de Melo, confirmou a intenção da marca de investir no país.
"O Brasil é um mercado fundamental para nós, e por inúmeras razões é importante que tenhamos uma produção local", afirmou. De acordo com ele, o A3 Sedan é o modelo mais "interessante para" o mercado brasileiro.
Mesmo assim, Hofmann não quis antecipar investimento algum. "Só falarei quando tivermos um anúncio oficial. Estamos fazendo investigações a respeito, mas não podemos dizer nada ainda", declarou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247