Gleisi sobre Dallagnol e procuradores: poder máximo e responsabilidade zero

A deputada federal Gleisi Hoffmann escreveu neste sábado (29) que a troca de mensagens entre Deltan Dalllagnoll e procuradores, divulgada nesta madrugada pelo Intercept Brasil, é constrangedora para a Lava Jato e o MPF e mostra "o nível de molecagem desses servidores públicos", que possuem "poder máximo e responsabilidade zero"



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A deputada federal Gleisi Hoffmann escreveu neste sábado (29) que a troca de mensagens entre Deltan Dalllagnoll e procuradores, divulgada nesta madrugada pelo Intercept Brasil, é constrangedora para a Lava Jato e o MPF e mostra "o nível de molecagem desses servidores públicos", que possuem "poder máximo e responsabilidade zero".

Gleisi também cita a perseguição política contra o senador Jaques Wagner, revelada pela jornalista Mônica Bergamo também neste sábado. Em diálogos com colegas da Lava Jato, em outubro de 2018, Deltan Dallagnoll disse que era preciso acelerar ações contra o petista. Para Deltan, valeria fazer busca e apreensão sobre o político 'por questão simbólica', segundo informa a  jornalista.

continua após o anúncio

Mais cedo, o deputado federal Paulo Pimenta se solidarizou com Wagner e disse que "diante da trama sórdida orquestrada por um procurador-militante que certamente terá que se explicar no Senado agora. Não adianta falar em hacker!"

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247