Gleisi: precisamos, com cuidado, retomar as ruas dos fascistas
No mesmo dia em que torcidas organizadas fazem atos contra o fascismo, a presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), também criticou o editorial do jornal O Globo intitulado "Os democratas precisam conversar". "Na 'democracia' da Globo cabe até Bolsonaro, mas não cabem os interesses do povo", disse
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), destacou no Twitter a necessidade de resistir aos atos estimulados por Jair Bolsonaro e que pdem um golpe de Estado no País. A parlamentar também criticou o editorial do jornal O Globo intitulado "Os democratas precisam conversar".
"Na 'democracia' da Globo cabe até Bolsonaro, mas não cabem os interesses do povo. É tudo para salvar a agenda econômica desse governo. A agenda dos ricos contra os pobres. O Brasil não merece essa "elite" egoísta e irresponsável", escreveu ela no Twitter.
Neste domingo (31), torcidas organizadas foram às ruas protestar contra o fascismo estimulado por Bolsonaro, que voltou a comparecer a manifestação contra o Supremo Tribunal Federal, neste domingo (31), em Brasília (DF), e sem máscara.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247