Gleisi parte para cima da Globo e denuncia seu papel no golpe contra Dilma

"Globo, se têm vergonha do governo que colocaram no Planalto, pra vender o Brasil e destruir as conquistas do povo, façam a autocrítica que tanto cobram do PT", afirmou a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR). "Quantas décadas vão levar para pedir desculpas, como fizeram sobre a ditadura?", questionou

(Foto: Gustavo Bezerra/PT | Mídia Ninja | 247)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), criticou a Rede Globo e lembrou o papel da emissora no golpe contra Dilma Rousseff. 

"Globo, se têm vergonha do governo que colocaram no Planalto, pra vender o Brasil e destruir as conquistas do povo, façam a autocrítica q tanto cobram do PT. E façam jornalismo isento de parcialidade, porque sua TV é concessão pública, ñ propriedade famíliar", escreveu a parlamentar no Twitter.

continua após o anúncio

"Quem convocou as marchas do golpe de 16? Quem deu horas de Jornal Nacional contra Lula, s/ direito de resposta? Quem escondeu a verdade s/ Bolsonaro e cancelou debate p/ poupá-lo? Quem censura PT e Lula? Quem sustenta política econômica de Bolsonaro? Vcs Globo! Tudo p/ tirar o PT", acrescentou.

De acordo com a congressista, "Globo e verdade histórica ñ cabem na mesma frase. Família q articulou o golpe, cúmplice de Moro na farsa da Lava Jato e prisão do Lula, quer jogar Bolsonaro no colo do PT". "Quantas décadas vão levar p/ pedir desculpas, como fizeram sobre a ditadura?", questionou.

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio


continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247