Gleisi: 'não podemos subestimar a máquina administrativa. A eleição vai ser dura'
A presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), também destacou que Jair Bolsonaro "ainda vai subir" nas pesquisas de intenções de voto
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), destacou que o partido não pode subestimar a possibilidade de crescimento de Jair Bolsonaro nas pesquisas de intenções de voto.
"Nós avaliamos que Bolsonaro ainda vai subir. Não subestimamos a máquina administrativa", afirmou. "Vai ser uma eleição dura. Vai depender do número de candidatos da terceira via, mas, em nenhuma das nossas gestões, ganhamos no primeiro turno", acrescentou. O relato dela foi publicado nesta quarta-feira (23) pela coluna Painel.
De acordo com a parlamentar, podem render votos a Bolsonaro o Auxílio Brasil, o vale-gás de R$ 52, e a promessa de crédito para ajudar os endividados.
A pesquisa CNT/MDA, divulgada na última segunda-feira (21), apontou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 42,2% dos votos, contra 28% de Bolsonaro. O terceiro colocado foi Ciro Gomes, do PDT (6,7%).
Na disputa de segundo turno, Lula alcançou 53,2% dos votos, contra 35,3% de Bolsonaro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247